A imensa quantidade de acontecimentos novos na política brasileira faz com que tudo seja uma grande dúvida e promove imprevisibilidade nas direções dos telejornais. Quem passa muito por isso é o Jornal Nacional, considerado o maior do país.
Isso porque, de acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, o jornal tem hora para começar, mas não para terminar. Sempre indo ao ar a partir das 20h30 – exceto nas quartas-feiras com futebol – a atração pode terminar um dia às 21h15 e no outro às 21h45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após pedir demissão e ser sondado pela Globo, Fábio Porchat retorna para a Record
Essa flexibilização no horário vem provocando um verdadeiro caos na programação, com atrasos na entrada de vários programas. Os mais afetados, inclusive, são o Jornal da Globo e o Conversa com Bial, que sofrem para conquistar a liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco é do UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão.
MOMENTO INUSITADO NO JORNAL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
O Jornal Nacional virou meme mais uma vez nesta semana, após uma jornalista que trabalha na redação perder a linha ao vivo e começar a dançar em meio aos seus colegas, enquanto o programa ainda estava no ar, em rede nacional, pela Globo.
Na ocasião, ela roubou a cena e ofuscou os âncoras da bancada ao começar a gesticular os braços como se estivesse fazendo uma coreografia, deixando a internet enlouquecida com o que ela estaria fazendo. As especulações foram inevitáveis.
A moça parecia estar alterada e gesticulou com muita expressividade, no momento em que Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos já haviam se despedido e a câmera fazia a visão panorâmica da redação.
A câmera não conseguiu evitar que as imagens fossem exibidas e, mesmo se esquivando, era possível ver os gestos da moça no cantinho da tela.