COMO ASSIM?
Jornal Nacional quebra o próprio protocolo, muda abertura e Renata Vasconcellos dá notícia: “Nós abrimos”
17/02/2023 às 22h57
O Jornal Nacional surpreendeu com mudança ao entrar no ar e pegou o público de surpresa
Nesta sexta-feira, dia 17, Renata Vasconcellos abriu o Jornal Nacional de um jeito inusitado no horário nobre da Globo. Mais uma vez, Hélter Duarte substituiu William Bonner na bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, a apresentadora, fugindo do protoloco de normalidade, não falou sobre política no primeiro bloco e surgiu sorridente ao tocar no principal assunto da edição: o Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós abrimos essa edição do Jornal Nacional falando de Carnaval. Vamos ver o que o sambódromo de São Paulo preparou esse ano”, anunciou Renata Vasconcellos, logo chamando uma reportagem.
Em seguida, direto do Anhembi, na capital, a repórter Mariana Aldana apareceu para mostrar os detalhes da primeira noite de desfiles. Como de costume, a emissora vai exibir o evento que vai até a parte da manhã, após o BBB23.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]