Jornal Nacional recebe ordem para começar mais cedo, interrompe a programação da Globo e notícia abala: “Urgente”
25/02/2021 às 20h47
Na Globo, Jornal Nacional começa em horário diferente, causa estranheza no público e notícia bomba é dada
O Jornal Nacional dessa quinta-feira, 25 de fevereiro, foi diferente. Acontece que o noticiário, que começa pontualmente às 20h30, precisou iniciar antes do seu horário habitual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o público que acompanha o informativo se deparou com a ausência de William Bonner. O âncora precisou ser substituído por Flávio Fachel na bancada do principal jornal da TV Aberta brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes mesmo do Jornal Nacional começar excepcionalmente mais cedo, Flávio Fachel interrompeu a programação da Globo duas vezes para mostrar os destaques.
Nelas, ele informou que o noticiário iria iniciar em um horário diferente. O motivo? A última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Nessa quinta, todos os times irão jogar. Destaque para Flamengo e Internacional. Ambos disputam o título desse ano e a Globo irá transmitir os jogos de ambos os clubes ao vivo.
Com isso, o Jornal Nacional trouxe para essa noite um grande resumo do que aconteceu durante o dia. Em primeiro lugar, Flávio Fachel destacou que em Rio Branco, a cheia do rio Acre atinge 100 mil pessoas, deixando muita gente desabrigada e agravando ainda mais a situação da região.
Outros destaques
Além disso, o substituto de William Bonner frisou a disseminação do coronavírus pelo Brasil. O vírus está se espalhando com mais força nos últimos dias, deixando todo o país preocupado.
Para se ter ideia, segundo o próprio Jornal Nacional, praticamente as UTIs de Natal, Curitiba e Florianópolis estão lotadas por causa da Covid-19.
Em São Paulo, como já destacado pelo noticiário, boa parte da rede pública conta com 90% dos leitos ocupados. A situação na região é tão delicada que o Governador João Dória optou por fazer um lockdown diferenciado, limitando a circulação das pessoas no período da madrugada.
Confira o vídeo em que Flávio Fachel divulga os destaques do Jornal Nacional de Hoje:
Veja no #JN, às 20h: em Rio Branco, a cheia do rio Acre atinge 100 mil pessoas. E ainda: a disseminação do coronavírus praticamente lota as UTIs de Natal, Curitiba e Florianópolis. Em Brasília, os deputados avançam na discussão sobre a PEC da imunidade. pic.twitter.com/ASt5Or8w8x
— Jornal Nacional (@jornalnacional) February 25, 2021