Apresentador do principal telejornal da Globo perdeu a linha e se engraçou com outra jornalista da emissora
Jornalistas nem sempre são sérios, chatos, engomadinhos e sem graça alguma. Matheus Ribeiro, um dos apresentadores do Jornal Nacional aos sábados, que o diga. O bonitão foi pego no flagra se engraçando com uma colega da Globo…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Mas ele não é gay?”, você deve estar se perguntando. Sim, caro leitor, e nós vamos te lembrar disso um pouquinho mais a frente neste texto. O engraçado dessa vez não tem sentido sexual e nem nada desse gênero. Se liga no que rolou!
Christiane Pelajo, que também já apresentou o Jornal Nacional aos sábados e atualmente responde pela Edição das 16h na GloboNews e pelo SP2 na Globo, usou seu perfil oficial no Instagram para postar a foto de um jantar romântico, com vinho e presunto parma.
Matheus Ribeiro, que participa frequentemente do noticiário do canal por assinatura da Globo, decidiu usar sua conta na rede social para confessar algo para a sua colega de trabalho. “Deu vontade”, revelou o moreno nos comentários da foto de Pelajo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Jornal Nacional utiliza o perfil @matheusribeirotv no Instagram e, até a publicação deste texto, tem 431 mil seguidores. Christiane Pelajo utiliza o perfil @chrispelajooficial e é acompanhada por mais de 100 mil pessoas.
Matheus Ribeiro fez história
Matheus Ribeiro foi o primeiro jornalista assumidamente homossexual a ancorar uma edição do Jornal Nacional. Em 9 de novembro do ano passado, ele dividiu a bancada do noticiário com Larissa Pereira, da Paraíba, em comemoração aos 50 anos do principal telejornal do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi justamente pouco antes de assumir a bancada do Jornal Nacional que ele tomou coragem e revelou publicamente o seu relacionamento com o policial militar Yuri Piazzarollo, que inclusive o acompanhou na Redação da Globo no Rio de Janeiro.
Normalmente, Matheus Ribeiro ancora a edição noturna do Jornal Anhanguera, na afiliada da Globo em Goiânia. Ele, porém, voltará a comandar o principal noticiário do país em dois sábados de 2020, assim como os demais participantes do projeto realizado em 2019.