Jornal Nacional, após bronca em William Bonner, tem farsa derrubada ao vivo e público não perdoa: “Cadê?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional

O apresentador William Bonner levou uma bronca da direção por estar errando muito à frente do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O noticiário do horário nobre, o Jornal Nacional, teve um início diferente e os telespectadores não deixaram a mudança passar batida

Nesta quarta-feira, dia 6, o Jornal Nacional teve um início diferente do que o público está acostumado e isso não passou batido. Desta vez, o que chamou a atenção foi a falta de uma das marcas registradas do noticiário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente das exibições anteriores, o folhetim começou sem as luzes vermelhas, que formam o logo do telejornal. Isso, como era de se esperar, causou estranhamento em parte dos telespectadores, que usaram as redes sociais para reclamar.

“Gente, cadê o laser do Jornal Nacional? Senti falta. Pareceu uma entrada tão morta”, disse um. “Também estranhei. Ficou muito mais frio, achei que teria o anúncio da morte de alguém”, respondeu outro. “Ficou sem graça. Não gostei”, criticou um terceiro internauta.

No entanto, essa mudança tem uma explicação. Aconteceu que a escalada do Jornal Nacional é gravada antes da exibição ao vivo e existe uma pós-produção para criar o efeito. Mas, por algum motivo, a entrada foi ao vivo e, por causa disso, não teve a tal luz vermelha. “Que farsa”, disparou um usuário do Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O JN começou sem sua tradicional luz vermelha, que já é marca registrada do noticiário (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner leva bronca nos bastidores por erros no Jornal Nacional

O âncora, que divide a bancada com Renata Vasconcellos, tem se desculpado repetidas vezes por erros e informações erradas passadas ao vivo. Isso também vem sendo notado pelo público e tem chamado atenção da direção da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa de Sonia Abrão, o apresentador teria levado um “puxão de orelha” em uma reunião. Principalmente durante essa pandemia do coronavírus, o clima é tenso dentro da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile