Jornal Nacional voltará a ter o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos
Nesta segunda-feira (28), o Jornal Nacional voltará a ter o comando dos seus jornalistas principais, William Bonner e Renata Vasconcellos. Eles passaram cerca de três semanas fora do comando do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando se ausentaram do comando do Jornal Nacional em 4 de dezembro, o Brasil estava registrando a marca de 175.981 mortes pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O telejornal, vale dizer, desde o início da pandemia, tem dado uma atenção especial para a cobertura da doença em todo o mundo, mas principalmente aqui no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta segunda, no retorno das férias, William Bonner e Renata Vasconcellos vão ser obrigados a informarem que o país já ultrapassou a marca de 191 mil mortes por covid-19. Ou seja, no período em que eles tiveram de férias, foram cerca de 16 mil mortes registradas.
100 MIL MORTES
Quando o Brasil completou 100 mil mortes devido a covid-19, William Bonner e Renata Vasconcellos chegaram a apresentar uma edição especial do Jornal Nacional em um sábado. Na oportunidade, os jornalistas pegaram pesado com os políticos e citaram até mesmo a Constituição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro, líder da nação, foi o mais cobrado. Se continuar da forma que está, logo nos primeiros dias do ano de 2021 o Brasil ultrapassará a marca das 200 mil mortes por covid-19. Durante a ausência de William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional terminou de luto quando o Brasil atingiu 180 mil, 185 mil e 190 mil mortes pela doença.