A correspondente da emissora nos Estados Unidos, Patrícia Vasconcellos, marcou presença no evento no último sábado
Pelo terceiro ano consecutivo, o SBT esteve presente no jantar de gala dos correspondentes da Casa Branca, representado pela jornalista Patrícia Vasconcellos, correspondente do canal nos Estados Unidos.
O evento aconteceu no Hotel Hilton, em Washington DC, no último sábado, 27 de abril. Apenas dois veículos de comunicação brasileiros tem uma jornalista credenciada para a cobertura da sede do poder executivo americano e o SBT é um deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de autoridades da capital do país, este ano o red carpet e o jantar contaram com a presença da atriz Scarlett Johansson, Colin Jost do Saturday Night Live, Billy Porter e Hiroyki Sanada, ator de John Wick.
O jantar dos correspondentes da Casa Branca é uma oportunidade para que o seleto grupo de correspondentes da Casa Branca celebre a primeira emenda da constituição americana junto ao presidente do país. Uma tradição que começou em 1921.
Vale lembrar que Patrícia Vasconcellos é mestre em jornalismo de TV pela Universidade de Londres, foi premiada internacionalmente pelo documentário sobre a cobertura do SBT durante a pandemia em Nova York e já foi correspondente do canal na América Latina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE