Legendários não será 100% descartado na Record; Mion ganha outras funções
29/11/2017 às 19h56
Parece que o Legendários não irá para a ‘lixeira’ da Record. Pelo menos não agora. Após um baque na audiência e incontáveis derrotas para Ratinho e os filmes reprisados do SBT, o programa de Mion acabou se dando mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Daniel Castro, a atração de Mion irá ficar de standby no canal dos bispos. Sua volta, se algum dia acontecer, deverá ser em esquema de temporadas, como acontece com o Batalha dos Confeiteiros, de Buddy Valastro.
+ Record anuncia Xuxa no lugar de Gugu às quartas em 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última edição do ano do humorístico de Mion, aliás, já foi até gravada, nesta terça-feira. E sem despedida, pelo visto. Mas Mion seguirá firme e forte no canal de Edir Macedo.
Além da próxima temporada de A Casa, que deve estrear no segundo semestre de 2018, o ex-MTV irá participar de outro projeto na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com Castro, Mion também vai comandar o novo núcleo de criação multiplataforma on-demand, que incluirá o desenvolvimento de atrações para novas mídias e investimentos da emissora.
MION ESTÁ FELIZ:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
Durante o Jantar Ressoar, evento beneficente realizado nesta segunda-feira (27), o apresentador falou com a imprensa sobre a sua situação na emissora da Barra Funda. Apesar de evitar comentar sobre o possível fim do Legendários, Mion admitiu que 2017 foi um ano difícil na Record.
“Depois de sete anos de vice-liderança absoluta, de um trabalho que movimentou a grade do sábado na televisão brasileira, essa mudança para a sexta-feira foi muito difícil, um novo território. Tem uma coisa chamada Ratinho (e filmes reprisados do SBT), é impressionante o poder que o cara tem, é louvável, não tem o que falar. Foi um ano muito difícil, de crescimento. Acho que depois de tanto tempo na vice-liderança foi necessário dar uma chacoalhada”, declarou o apresentador, segundo o site do jornalista Daniel Castro.
Como uma espécie de compensação pela mudança de dia do Legendários, a Record ofereceu um novo programa a Mion, o reality A Casa. A atração, no entanto, não caiu muito no gosto do público. Terminou em baixa e chegou até a virar piada nos bastidores da emissora pela falta de relevância. Havia rumores de que o próprio Mion estava insatisfeito no comando do programa.
Apesar do fracasso da primeira temporada, a Record já encomendou uma nova leva de episódios para 2018, mas fará uma série de mudanças, incluindo uma maior participação do público no jogo que confina 100 participantes em uma pequena mansão. Mion, no entanto, comemora a oportunidade de apresentar o programa.
“A gente vai ter a segunda temporada de A Casa em 2018, estou super ansioso pra fazer. Nunca tinha feito um reality e tenho muito orgulho de agora ter o meu. São tão raras as oportunidades para um comunicador ter um reality desde a primeira edição. A Casa é uma experiência incrível”, afirmou.