Sikêra Jr vive momento difícil dentro da RedeTV! e estaria com os dias contados
Muitos estão se perguntando o motivo pelo qual a RedeTV! ainda não demitiu Sikêra Jr, mesmo depois dele ter falado várias besteiras à frente do Alerta Nacional, onde chamou as pessoas LGBTQIA+ de “raça desgraçada”. Apesar de ter perdido vários patrocínios e sendo alvo de uma nota de repúdio da própria RedeTV!, o apresentador segue com o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com o que foi apurado pela jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, no começo do ano, a RedeTV! renovou o contrato com Sikêra Jr até 2027, com um salário de 500 mil reais. Mas, não havia nenhuma cláusula que protegesse a emissora de não pagar multa para desfazer o acordo com Sikêra Jr caso ele perdesse os patrocínios do seu programa.
ADVOGADOS TRABALHAM PARA TIRAR SIKÊRA DA REDETV!
Dessa forma, o jurídico da RedeTV! está debruçando o documento com o intuito de achar alguma brecha para demitir Sikêra Jr sem precisar pagá-lo pelo desacordo. E a emissora está com pressa de tirar o apresentador do ar, pois, sem patrocínios, está inviável manter o apresentador com o alto salário, sem lucrar com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem falar que a imagem da emissora perde ainda mais valor com o apresentador em seu time de contratados. Mas, até que os advogados do canal descubram uma maneira de tirar Sikêra sem perder ainda mais, ele segue à frente do comando do policialesco Alerta Nacional.