Jornalista Alexandre Garcia ironiza campanha contra assédio e é detonado na internet
02/03/2019 às 19h54
O jornalista Alexandre Garcia continua na ativa após ter rompido seu contrato com a Globo. Agora, ele concentra seus comentários no rádio e nas redes sociais. Alguns deles, inclusive, causam polêmica nas redes sociais, como um que foi feito pelo jornalista neste sábado (02).
+Cartunista faz paródia política do The Voice Brasil, zoa namorado de Lulu Santos e viraliza
Isso porque ele ironizou uma campanha da Polícia Militar do Rio de Janeiro contra o assédio no Carnaval. “Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime”, respondeu ele à publicação.
O nome do jornalista figura entre os assuntos mais comentados no Twitter, e ele vem recebendo críticas após a declaração. “O legal do Alexandre Garcia é que ele quebra o estereótipo de que todo idoso é sábio”, comentou um dos internautas.
+O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo é León e confronta o amante
“O grande plot twist sobre o Alexandre Garcia criticando estímulo ao sexo no carnaval é que ele nasceu em novembro, ou seja, foi concebido no carnaval”, ironizou outra internauta.
Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime.
— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) March 2, 2019
https://twitter.com/rodolfoviana/status/1101929845032927239
💗 Agora é Lei! A #PMERJ é sua aliada para garantir que a mesma seja cumprida… Denuncie qualquer abuso sofrido ou presenciado!!
O #38BPM, localizado em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense, disponibilizou esta importante mensagem para você. pic.twitter.com/0gERy4lUJ7— PMERJ (@PMERJ) 2 de março de 2019
O legal do Alexandre Garcia é que ele quebra o estereótipo de que todo idoso é sábio. pic.twitter.com/ohnZBaSWyc
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) 2 de março de 2019
alexandre garcia é o filho letrado que o bolsonaro não teve https://t.co/8I3QK0tqoC
— The Flecha (@arrowp) 2 de março de 2019
O grande plot twist sobre o Alexandre Garcia criticando estímulo ao sexo no carnaval é que ele nasceu em novembro, ou seja, foi concebido no carnaval
— Rosa de Nagasaki (@anacronices) 2 de março de 2019
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.