Exibido na noite deste sábado (07), o Jornal Nacional com uma jornalista estadual contou com uma pequena polêmica que agitou as redes sociais
Quem assistiu o Jornal Nacional na noite deste sábado pôde ver uma dupla diferente na bancada do jornalístico de maior audiência do Brasil. Como parte da comemoração dos 50 anos do jornal, quem ficou responsável por ancorá-lo foi o jornalista Ayres Rocha, do Acre, e sua colega de profissão Jéssica Senra, da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos internautas ficaram chocados com uma brincadeira feita por um dos integrantes do jornal. Trata-se de Thiago Scheuer, que é o substituto de Maju Coutinho na previsão do tempo e que teria feito uma piada ofensiva ao se referir ao estado de Jéssica Senra, como já informamos, a Bahia.
+Duda Nagle mostra dura rotina para manter personagem e detalhe chama atenção
+Gleici Damasceno se declara para namorado e fãs pressionam: “Façam um bebê logo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geisy Arruda deixa parte íntima exposta ao surgir com roupa transparente e imagem viraliza
Todo mundo já viu aquela velha piada que diz que baiano não gosta muito de trabalhar, não é mesmo? Pois é, segundo alguns internautas, o jornalista teria a feito no maior jornal do Brasil e em rede nacional quando disse que, em Salvador, o domingo seria aquele “dia da preguiça”, muito provavelmente sem intenção de ofender Jéssica..
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Quem também acha que a frase foi tirada de contexto é a própria Jéssica Senra, que é baiana, mas considera que o colega jornalista a recebeu muito bem na Globo. “Meu povo lindo! Preciso defender Tiago Scheuer. Ele é tão doce e tão gentil, me recebeu tão bem, que duvido que quisesse nos ofender”, disparou a jornalista.
+Felipe Araújo relembra a morte de Cristiano Araújo e faz emocionante promessa para o irmão
“Quem o acompanha sabe que ele sempre fala em ‘preguiça’ quando tem previsão de chuva em qualquer lugar do Brasil. Sabemos que nosso povo baiano trabalha debaixo de sol e de chuva! Mas, para quem pode, um domingo chuvoso pede preguicinha no sofá, não?”, argumentou ainda a jornalista, que foi bastante elogiada no Jornal Nacional.