BABADO
Jornalista chora e afirma que Marcius Melhem é inocente da acusação de assédio sexual: “Nojo de mim”
04/12/2022 às 15h17
Marcius Melhem virou notícia por conta do pronunciamento de jornalista
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Marcius Melhem foi acusado de cometer assédio sexual contra Dani Calabresa e mais sete atrizes. O caso ganhou uma enorme repercussão nacional e a Globo não teve outra alternativa e teve que demitir o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso, no entanto, acabou ganhando uma reviravolta e dessa vez foi devido ao jornalista responsável por divulgar o conteúdo das mensagens que estão no processo. Através de um vídeo, Ricardo Feltrin surgiu aos prantos e disse que teve acesso ao documento completo e acredita na inocência de Marcius Melhem.
“Quando eu começo a ler isso, gente… Primeiro as mensagens da Dani Calabresa, [com] aquela intimidade, aquele carinho que ela tinha. Depois começo ler as mensagens da atriz número dois, mensagens que ela trocou com Marcius Melhem por três anos, né? Sendo um ano e três meses de namoro”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu leio essas mensagens… Vou falar pra vocês: eu já chorei lendo livro, já dei risada lendo livro, já fiquei revoltado lendo livro, fiquei empolgado lendo livro. Mas essa foi a primeira vez que eu li alguma coisa que e vomitei”, continua Ricardo Feltrin, que acabou se derramando em lágrimas enquanto falava.
“Porque a primeira coisa que eu tive foi nojo de mim, como jornalista. Desculpa, é muito difícil falar sobre isso. Fiquei com nojo de mim porque como eu posso ter escrito, destruído uma pessoa publicamente com a minha pena? Sendo que eu não conhecia essa pessoa, não conhecia o caso, eu tive nojo de mim”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda apontou os possíveis motivos para as denúncias das três mulheres contra o humorista: “Depois eu vomitei de ódio de me sentir enganado. De perceber que essas mulheres tinham usado uma trama, que eu vou descobrir depois [as motivações]: Dani Calabresa, ódio profissional; atriz número dois, ódio passional”.
Segundo ele, a mulher tinha acabado de ser dispensada por Marcius Melhem no momento em que Dani Calabresa faz a denúncia de assédio moral: “Uma atriz número três tinha ódio familiar do Melhem, inclusive tratava ele por termos racistas havia anos. Eu fiquei com ódio dessas mulheres. Como é que eu pude cair nessa conversa?”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
“Não tenho nenhuma dúvida de que esse caso foi motivado por ódio. Esse caso foi o mais vergonhoso que eu cobri em 31 anos de jornalismo. O ódio que eu senti disso. E eu também vomitei, eu sei, porque eu fiquei pensando o que essa denúncia, o que essa denunciação caluniosa ia causar pra luta das mulheres”, disparou ele.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]