Jornalista da Band compra ‘briga’ de Neto e dá indireta a Denílson
Jornalista do Jogo Aberto comprou a ‘briga’ do Neto, apresentador do Donos da Bola, fez cobrança ao vivo na Band e mandou um indireta para Denílson.
Durante o programa esportivo, nesta terça-feira (03), a emissora está fazendo uma cobertura completa sobre o velório e enterro de Pelé, que contou com a presença de muitas pessoas para dar o último adeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante seu programa, Neto ficou indignado em saber que nenhum jogador da seleção brasileira que integrava o elenco de 2002, que foram pentacampeões, esteve presente na Vila Belmiro.
“Eu respeito as pessoas, só acho que as pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito. Entendam como quiser”, disparou o apresentador.
Porém um dos jogadores que fazia parte desse elenco era Denílson, um dos comentaristas do Jogo Aberto, e durante sua entrada ao vivo, o repórter Nivaldo De Cillo, mandou uma indireta ao ex-atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele começou falando sobre a quantidade de pessoas que tinham tirando um pouco de seu tempo para ir ao velório: “230 mil pessoas vieram dar o último adeus, aqui no estádio da Vila Belmiro, ao Rei do futebol. Entre elas vários ex-atletas”, comentou.
Em seguida, lamentou que apenas um atleta que esteve presente no título de 1994 foi ao velório de Pelé, e nenhum pentacampeão, que inclui Denílson, havia ido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que a gente lamenta que da seleção brasileira tetracampeã apenas o Mauro Silva, da pentacampeã mundial nenhum atleta apareceu”, lamentou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE