Gusttavo Lima voltou a ser assunto nas redes sociais com sua segunda live no YouTube, o Buteco 2
A quarentena, imposta pelo governo após uma recomendação da Organização Mundial da Saúde para combater a pandemia do Coronavírus, fez com que os cantores adotassem as lives no YouTube para se aproximar do público. Na noite deste sábado, 11 de abril, Gusttavo Lima realizou o segundo Buteco em casa e o evento na plataforma de vídeo acabou sendo destaque na CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque durante um encerramento de um dos telejornais, exibido ao vivo pela CNN, dois dos jornalistas acabaram se rendendo aos hits de Gusttavo Lima. Evandro Cini, por exemplo, acabou usando um dos bordões do cantor para encerrar o programa: “Respeita o nosso fim bebê. No caso, o fim do nosso plantão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A live de Gusttavo Lima, por sinal, não foi destaque somente na CNN. Além de enaltecer os mais de dois milhões de visualizações simultâneos conquistados pelo artista, eles também chegaram a mostrar o recorde atingido por Marília Mendonça, que conseguia a marca histórica de mais de 3,5 milhões prestigiando a live no YouTube. Vale lembrar que outros sertanejos também estão apostando no seguimento.
MÚSICA GOSPEL
Gusttavo Lima iniciou dessa vez seu show cantando uma música religiosa, para delírio de seus fãs. Essa mudança repentina do cantor, no entanto, tem uma explicação. Isso porque hoje é o Sábado de Aleluia, dia que fica entre a Sexta-feira Santa e a Páscoa. O cantor resolveu lembrar essa data comemorativa bastante especial para os brasileiros e soltou um gospel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE