Jornalista da Globo deixa ministra de Bolsonaro com a cara no chão e afronta ao vivo

04/01/2019 às 10h24

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Ministra de Bolsonaro e repórter da Globo (Foto: Reprodução)

Ministra de Bolsonaro e repórter da Globo (Foto: Reprodução)

A polêmica ministra Damares continua dando o que falar. Ela passou a representar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos no governo de Jair Bolsonaro, e foi entrevistada pela Globo News, após declarar que “meninos devem vestir azul e meninas, rosa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa afirmação foi o suficiente para que os brasileiros resolvessem se opor, fazendo exatamente o contrário, e no canal de notícias da Globo não foi diferente. Lá, a jornalista Andréia Sadi fez questão de usar um look azul na hora da sabatina com a pastora, repercutindo positivamente.

Como se não bastasse, o jornalista Merval Pereira ainda usou uma camisa cor de rosa por baixo do paletó.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atitude, é claro, foi vista como uma afronta. Imediatamente, fotos do momento começaram a circular nas redes sociais. Segundo os internautas, a escolha da cor teria sido uma forma de provocação, ainda que implícita, para fazer com que a pastora se sentisse constrangida.

Damares é nova ministra do presidente Bolsonaro (Foto: reprodução)

“A repórter do Globo News vestida de azul pra entrevistar a Damares, amoooo”, comemorou um telespectador. “A repórter da Globo News entrevistando a Ministra Damares Alves de azul, senti um ar de afronte?? hahahah’ Adoro!”, disse outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jornalistas da Globo News usando azul e rosa como crítica a entrevistada, a Ministra Damares Alves”, mais uma.

https://twitter.com/blaugremio/status/1081003662137311233

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RESPOSTA DE MAISA

Maisa Silva não gostou nada da ‘nova era’ anunciada pela pastora Damares, que passou a representar o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos no governo de Jair Bolsonaro no Brasil.

Luiz Bacci revela o que já fez na cama e comenta detalhes do sexo: “Safado”

Segundo ela, meninos devem vestir roupa azul e meninas, usar a cor rosa, e isso deixou a contratada do SBT aborrecida em seu perfil no Twitter. Decidida, ela contestou as ideias e colocou seu ponto de vista.

Maisa e a ministra de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

“A nova era começou: meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, disparou a ministra. “Mano… Quando eu era criança e comecei a escolher minhas roupas eu escolhia tudo menos rosa porque não gostava”, rebateu Maisa.

Neymar troca de rosto, surge irreconhecível e revela o que aconteceu

“Assim como varias amiguinhas minhas não gostavam de rosa. Muito ultrapassado isso”, completou. “Eu voltei a usar rosa agora com 16 anos. Minha mãe nunca me obrigou a usar “cor” pra ser “menina”… tipo ???? Mano?????”, finalizou. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

bolsonaro na globo
Destaque
Globo
ministra damares
notícias
noticias da tv
tudo sobre bolsonaro

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.