Apesar de todas as campanhas e leis de proteção as mulheres, os casos de agressões físicas continuam com índices elevadíssimos e assustadores. Mesmo com todos os esforços a violência doméstica ainda faz parte da realidade da sociedade. Nesta última quinta-feira, 11 de abril, o jornalista Edson Viana usou suas redes sociais para relatar que ajudou uma vizinha que estava sendo agredida pelo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado da Globo, do Rio de Janeiro, o repórter contou em seu Instagram que escutou gritos de uma mulher e resolveu por precaução chamar a segurança do condomínio para ajudá-la. O agressor chegou a tentar agredi-lo, mas Edson Viana e a moça em questão escaparam do pior, no entanto a tela do celular dele acabou sendo quebrada quando o jornalista decidiu gravar com o aparelho o autor das ofensas.
+Giovanna Ewbank ganha vibradores e aparece em vídeo usando o objeto com Ingrid Guimarães
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A violência doméstica é uma praga brasileira. Nessa noite os gritos de socorro com voz de mulher chamaram atenção onde moro. Um machão covarde a ofendia também aos gritos. Batia portas, gritava na rua. Os vizinhos chegaram para intervir. Chamei a segurança do condomínio. Nada controlava o sujeito, que continuava as ofensas na frente de todos”, disse ele.
+Após fim do casamento de oito anos, Marcelo Faria apoia novo relacionamento da ex-mulher
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Ele atirou meu celular longe. Partiu para cima de mim. Mas covarde é assim: muito valente com quem está indefeso e afina quando alguém fala grosso com ele.” O jornalista relatou ainda que a moça agredida apanhou do agressor de cinto e o homem em questão fugiu do local antes que os seguranças chegassem. O rapaz em questão teria outros boletins de ocorrência em seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THE VOICE KIDS BOMBA NA GLOBO
Um dos maiores acertos da Globo foi produzir a versão infantil do seu principal reality-show musical, o The Voice Kids. Isso porque o programa segue registrando excelente audiência para a emissora carioca e a quarta temporada da atração, que chegou ao fim neste domingo (14), manteve a média de outras edições.
+Órfãos da Terra: Soraia arrisca própria vida e cuida do amante após surra
A média da edição de 2019 do programa foi de 16 pontos, que foi a mesma registrada pelo ano de estreia, 2016, e também no ano seguinte, 2017. Somente em 2018 o programa foi melhor. No ano passado, a média foi de 18 pontos, dois a mais que nos demais anos.
+Novo matinal da Band será dirigido por Vildomar Batista, o criador do Hoje em Dia na Record
E a grande final da atual temporada rendeu boa audiência para a TV Globo. Ao todo, durante a exibição da decisão, a emissora carioca obteve liderança isolada com 17 pontos e 21 de pico. No mesmo período, o SBT, com o Domingo Legal, fechou na vice-liderança com 9 de média, enquanto a Record amargou a terceira colocação com 6 pontos.