Os olhos em toda a América Latina estão todos voltados para o confronto entre militares e manifestantes que ocorre na fronteira da Venezuela com o Brasil. A Globo News, inclusive, vem fazendo uma ampla cobertura desde que o ditador Nicolás Maruro decretou o fechamento da fronteira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo é ainda pior porque Maduro recusou receber a ajuda humanitária enviada ao país por nações como Estados Unidos, Colômbia e Brasil. A ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel não gostou muito da cobertura e criticou o tom de alguns jornalistas da emissora em seu Twitter.
+BBB19: Elana surpreende e decreta pra quem será o seu voto
“Meu Deus! Milicianos de Maduro queimaram caminhões com ajuda humanitária vindos da Colômbia!! E na TV, jornalista da Globo News dissociando Maduro do Chavismo e RINDO das piadas do ditador em seu discurso. Olha…sem palavras”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Segredo cabuloso de Marcos Paulo com Mattoso é revelado
Entre os jornalistas que foram escalados para comentar o conflito, Guga Chacra não gostou muito da crítica e rebateu Ana Paula. “Não é correto isso que você escreveu. Disseram (a correspondente em Caracas) que há chavistas que romperam com Maduro”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Paula Renault dispara contra A Fazenda e chama “tosca” e pra “gente esquecida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E todos nós na TV estamos criticando a ditadura de Maduro. Não distorça nosso trabalho. Eu chamei o ditador Maduro de cleptocrata, incompetente e palhaço”, prosseguiu Chacra, que viu Ana Paula rebater seu comentário logo na sequência.
“Não estou falando de você, Guga. E você sabe muito bem de quem estamos falando. Como respondi há pouco um seguidor, aprecio e respeito muito o trabalho de alguns na Globo News. Agora, ‘todos nós na TV estamos criticando a ditadura’ não é uma verdade”, disse ela.
Não é correto isso que vc escreveu. Disseram (a correspondente em Caracas) que há chavistas que romperam com Maduro. E todos nós na TV estamos criticando a ditadura de Maduro. Não distorça nosso trabalho. Eu chamei o ditador Maduro de cleptocrata, incompetente e palhaço
— Guga Chacra (@gugachacra) February 23, 2019