tRAGÉDIA!

Jornalista da Globo relembra notícia que fez o Brasil chorar, confirma 242 mortes e se desmancha em lágrimas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Atriz da Globo viu o filho morrer de forma estúpida e não quis mais ser mãe - Foto: Reprodução/web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista da Globo foi aos prantos ao vivo ao relembrar a trágica notícia

A sexta-feira (27), foi um dia de péssimas lembranças para muita gente. Acontece que, há 10 anos, o Brasil desmoronava e se deparava com ma tragédia dolorosa que deixou 242 mortes e 636 feridos.

O ocorrido se trata do incêndio na Boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Diante a comoção, uma jornalista da GloboNews não conseguiu controlar a emoção ao relembrar o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Flor, do programa “Estúdio I”, relembrou a confusão e aflição dos jovens que estavam no local e não conseguiram escapar das chamas. A comunicadora recordou que, pelo fato de já estar amanhecendo, muitos correram na direção de uma luz que viam, mas, a verdade é que essa iluminação vinha do banheiro e não era a saída da boate.

Por conta da ‘armadilha’, muita gente acabou indo na direção errada e não conseguindo mais voltar. “Imagina você ter duzentas pessoas, ou mais, trezentas, quatrocentas pessoas correndo para fora de uma boate toda cheia de grades, aquelas grades para fazer a fila, e aí as pessoas não conseguem sair.”, disse a contratada da Globo.

“Quem está lá dentro fica bloqueado dentro desse local completamente fechado, por conta do som, do isolamento acústico”prosseguiu a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Ana Flor quis continuar seu discurso, mas, a voz embargada e às lágrimas impossibilitaram ela de fazer isso. “E algo muito trágico, já começava a ser manhã, tinha alguma luz que entrava pela janela do banheiro, e aí muitos jovens foram em direção ao banheiro e aquilo ali virou uma armadilha”, disse.

Depois, a jornalista da Globo voltou e criticou a impunidade dos responsáveis por mortes, feridos e traumas. “É impressionante que até hoje essas pessoas não tiveram uma condenação.”, destacou a comunicadora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Realmente eu imagino essas famílias e posso dizer uma coisa, a cidade de Santa Maria é uma cidade, até hoje, muito marcada por essa tragédia”, pontuou Ana Flor, muito emocionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Flor, da Globo, vai aos prantos ao relembra tragédia da Boate Kiss – Foto: Reprodução

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile