A jornalista da Globo foi aos prantos ao vivo ao relembrar a trágica notícia
A sexta-feira (27), foi um dia de péssimas lembranças para muita gente. Acontece que, há 10 anos, o Brasil desmoronava e se deparava com ma tragédia dolorosa que deixou 242 mortes e 636 feridos.
O ocorrido se trata do incêndio na Boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Diante a comoção, uma jornalista da GloboNews não conseguiu controlar a emoção ao relembrar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Flor, do programa “Estúdio I”, relembrou a confusão e aflição dos jovens que estavam no local e não conseguiram escapar das chamas. A comunicadora recordou que, pelo fato de já estar amanhecendo, muitos correram na direção de uma luz que viam, mas, a verdade é que essa iluminação vinha do banheiro e não era a saída da boate.
Por conta da ‘armadilha’, muita gente acabou indo na direção errada e não conseguindo mais voltar. “Imagina você ter duzentas pessoas, ou mais, trezentas, quatrocentas pessoas correndo para fora de uma boate toda cheia de grades, aquelas grades para fazer a fila, e aí as pessoas não conseguem sair.”, disse a contratada da Globo.
“Quem está lá dentro fica bloqueado dentro desse local completamente fechado, por conta do som, do isolamento acústico”prosseguiu a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Ana Flor quis continuar seu discurso, mas, a voz embargada e às lágrimas impossibilitaram ela de fazer isso. “E algo muito trágico, já começava a ser manhã, tinha alguma luz que entrava pela janela do banheiro, e aí muitos jovens foram em direção ao banheiro e aquilo ali virou uma armadilha”, disse.
Depois, a jornalista da Globo voltou e criticou a impunidade dos responsáveis por mortes, feridos e traumas. “É impressionante que até hoje essas pessoas não tiveram uma condenação.”, destacou a comunicadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Realmente eu imagino essas famílias e posso dizer uma coisa, a cidade de Santa Maria é uma cidade, até hoje, muito marcada por essa tragédia”, pontuou Ana Flor, muito emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE