Maria Beltrão passou por saia justa ao vivo ao chamar o presidente Jair Bolsonaro por apelido ofensivo.
A jornalista e apresentadora do Estúdio I, da Globo News, Maria Beltrão cometeu uma gafe ao vivo durante a apresentação do noticiário. Ao chamar uma repórter que acompanhava o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, a jornalista se referiu ao político como “Bozonaro”, apelido dado por opositores ao líder do Executivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda: Peões quebram regra e acabam recebendo dura punição no primeiro dia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos voltar a São Paulo, a Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro”, disse Beltrão durante o Estúdio I desta segunda-feira, 16. Na sequência, ela se corrige e chama o presidente pelo nome correto.
O ato falho viralizou e ela virou alvo dos apoiadores do presidente. “Globo lixo, jornalista de péssima categoria”, postou um. “Faltou imparcialidade, né, pseudo-jornalista?”, disparou outro. “Isso só mostra a qualidade do jornalismo brasileiro. Não é só porque não apoia que precisa fazer chacota”, disparou um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Com toda a repercussão, Maria utilizou seu perfil nas redes sociais para dizer que foi um erro. “Aviso aos navegantes: jamais fiz ou faria chacota com o nome do presidente Bolsonaro, usando apelido desrespeitoso. O que ocorreu foi um erro, prontamente corrigido, na hora de chamar (com pressa) a repórter ao vivo, que estava acompanhando a saída do presidente do hospital”, postou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários do pedido de desculpas, seguidores concordaram com o posicionamento. “A verdade é que a gente gostou”, disse um. “Acontece quando temos o hábito de falar. Segue o baile”, comentou outro. Um seguidor pediu para que esse pedido de desculpas fosse também feito ao vivo. “O ocorrido se deu ao vivo durante o programa. Por que não assume um ‘mea culpa’ pelo ato falho e apresenta pedido de desculpas também ao vivo?”, questionou um telespectador.