A jornalista Rachel Sheherazade continua dando o que falar com os seus comentários polêmicos nas redes sociais. Desta vez, ela chamou o suposto questionamento de uma jornalista da GloboNews de “estúpido” em seu perfil no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando uma imagem da jornalista Leilane Neubarth passou a circular nas redes sociais com um questionamento no Gerador de Caracteres do telejornal, perguntando se “policiais de folga devem reagir a assaltos ou não”.
Arrasada com as críticas nas redes sociais e após ser detonada, Leilane fez questão de rebater todos os comentários com um desabafo em seu perfil. Ela disse que não sabia o que estava sendo exibido no ar e que apenas estava fazendo seu trabalho.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país”, completou. Confira as publicações a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que vc faz? Isto sim é uma pergunta .
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) May 16, 2018
As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar . Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país https://t.co/niTVTujFtF
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) May 16, 2018