Jornalista Izabella Camargo falou sobre sua saída da TV Globo.
A jornalista Izabella Camargo deseja voltar a trabalhar após ser demitida de forma cruel pela Globo em 2018. Ela na ocasião foi diagnosticada com síndrome de Burnout e isso fez com que a emissora dispensasse seus serviços.
Durante uma entrevista para o apresentador Franklin David, do Tricotando da Rede TV, a jornalista de 38 anos falou sobre sua demissão e como foi receber o diagnóstico da doença grave no auge de sua carreira. Para aqueles que não sabem, ela foi âncora do ‘Hora 1’ e teve seu trabalho tirado após receber a notícia da gravidade na saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima demonstra indignação durante show e toma importante decisão: “Não compactuo com isso”
+Gabriela Duarte aparece em foto raríssima com a filha e semelhança deixa todos de queixo caído
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou na entrevista que deseja voltar a trabalhar e com isso recuperar sua dignidade, conforme suas palavras. “Tiveram algumas pessoas que falaram que eu quero aparecer com esse caso. Não! Eu só quero voltar a trabalhar, só quero ter a minha dignidade de volta, apenas isso”, disse a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a doença, Izabella Camargo alegou que recusou o diagnóstico, pois sabia que aquilo levaria a ter que ser afastada de seu emprego. Mas sem saída, ela realmente não só teve que parar o trabalho, como foi demitida pela Globo.
+Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, mostra barriga 7 dias após parto e faz revelação
Sobre como foi sair da emissora após descoberta do problema, ela foi sincera em suas palavras: “Um grande aprendizado. Fiquei triste? Fiquei! Mas foi um aprendizado”, disse a jornalista. Ela era um grande nome do grupo de jornalistas da Globo, porém, isso não a impediu de ser demitida.