Durante um jornalístico, a contratada da Globo soltou o verbo e expôs uma farsa dentro do Governo de Bolsonaro
Comentarista de política do GloboNews, a jornalista Natuza Nery rasgou o verbo sobre o atual Governo do Brasil e desmascarou Bolsonaro no Estúdio I. Na ocasião, a famosa citou um escândalo envolvendo um dos braços direitos do presidente.
Dessa forma, a contratada do grupo Globo expôs uma conversa franca de uma de suas fontes com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a respeito da vacinação contra a Covid-19 em crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia era saber se o aliado de Bolsonaro acreditava que a imunização em crianças de 05 a 11 anos é prejudicial à faixa etária. Por sua vez, a resposta dada por ele foi surpreendente: “Não. O problema é que precisa dar um argumento para os apoiadores do presidente”.
No fim do relato, a jornalista da Globo ainda criticou Marcelo Queiroga e disse que o único interesse dele era entrar na política, deixando de lado a ciência e ignorando o próprio diploma de médico para dar voz ao chefe. “Agora ele tem que pagar essa fatura”, detonou a loira.
DEBOCHE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Bolsonaro trouxe à tona a época que quis mostrar no Jornal Nacional uma cartilha supostamente a respeito da ideologia de gênero e debochou de ninguém menos que William Bonner, citando uma redução de salário do âncora.
“Lembra a cartilhinha com a menina e o menino com furo?”, disse ele. Assim, uma apoiadora concordou e relembrou como William Bonner impediu o companheiro de Michelle de mostrar o material na telinha da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“William Bonner aí. Quero fazer um [apelo] humanitário. Ele teve o salário reduzido. De R$ 800 mil para R$ 500 mil. Vamos fazer uma vaquinha pra dar uma força aí? Eu não sei o que tá acontecendo com a Globo, não sei”, brincou. “Quebrou!”, respondeu um apoiador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE