O contratado da Rede Globo foi até suas redes sociais e expôs o drama que viveu
Na manhã desta segunda-feira, 12, um jornalista da Globo viveu momentos de tensão após ser vítima de um assalto! Isso mesmo, o contratado da TV líder de audiência foi encurralado e teve seu aparelho celular furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Haidar, repórter do canal no Rio de Janeiro, usou suas redes sociais depois do triste incidente e pediu que os amigos e familiares não considerassem as mensagens que chegassem, pois, não era ele o responsável. “Fui assaltado. Desconsiderar qualquer mensagem do meu celular”, disse o artista no perfil do Twitter.
Nos comentários, internautas lamentaram o incidente e chegaram a questionar sobre a segurança na cidade maravilhosa. “Mais um. Que tristeza”, “Sacanagem. Fique bem”, “Mais um para estatística. E a segurança pública carioca, cadê?!”, Que chato, cara. Espero que esteja tudo bem com você!”, disseram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra do jornalista, ele viralizou na web em junho deste ano, ao entrar ao vivo na Globo e mostrar a chegada da frente fria e as rajadas de vento no RJ. No momento em que tentou bater um papo com a apresentadora Mariana Gross, do RJ1, o comunicador ficou desesperado com o guarda-chuva sendo levado pelo vento.
“Tava falando para me chamar logo porque daqui a pouco vou sair voando”, ironizou. “Perigoso ficar sem guarda-chuva e não sei se esse vai dar conta”, disse ainda o repórter, que viu o guarda-chuva sendo quebrado devido à forte ventania.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE