Jornalista da Globo é pega de surpresa com morte trágica e cai no choro ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Beatriz Castro, da Globo, caiu no choro ao divulgar morte - Foto: Reprodução

A jornalista Beatriz Castro, da Globo, caiu no choro ao divulgar morte – Foto: Reprodução

Beatriz Castro, jornalista da Globo, surpreendeu ao chorar ao vivo morte trágica que deixou brasileiros assustados por causa da Covid-19

Morreu aos 92 anos em Recife na madrugada deste sábado o engenheiro e colecionador Ricardo Brennand. Desde domingo internado na Unidade de Terapia Intensiva do Real Hospital Português, no bairro do Paissandu, ele testou recentemente positivo para o novo Coronavírus e faleceu por complicações da doença. A morte chocou muita gente, inclusive uma jornalista da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando fazia a cobertura do falecimento pela GloboNews na manhã deste sábado, a jornalista Beatriz Castro ficou visivelmente emocionada e caiu no choro ao vivo ao comentar a biografia do profissional. Ela relembrou uma entrevista que já fez com ele em sua carreira e surpreendeu os telespectadores. “Momento muito difícil para a gente”, disse ela.

+Silvia Poppovic se mostra triste com saída da Band e cobra decisão da emissora: “Tenho direito”

A jornalista continuou com sua transmissão e em determinado momento não conseguiu conter a emoção e começou a desabar durante a transmissão. “Minha relação pessoal com ele era de muita gratidão porque ele não falava com a imprensa e por duas vezes me deu entrevista”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricardo Brennand

O choro da jornalista repercutiu nas redes sociais. “Que momento emocionante de Beatriz Castro noticiando a morte de Ricardo Brennand”, comentou um internauta. Beatriz Castro, repórter veterana da Globo Nordeste, em sua passagem ao vivo agora na GloboNews, chora muito ao falar do falecimento de Ricardo Brennand de #covid19 hoje no Recife”, disse outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre Ricardo Brennand

Ricardo Brennand deixou esposa e oito filhos. Além disso, tinha 23 netos, 48 bisnetos e uma tataraneta. O corpo do colecionador e incentivador de artes será cremado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile