Jornalista da Globo é pego no flagra em plena bancada do Jornal Hoje e diálogo é vazado
31/08/2019 às 12h56
Um momento para lá de inusitado aconteceu durante a interação entre o o jornalista Roberto Kovalik e o programa É de Casa, na manhã deste sábado na Globo
Quem assistiu o programa É de Casa na manhã deste sábado (31) deve ter se surpreendido com um diálogo para lá de inusitado entre a apresentadora do programa, Ana Furtado, e o jornalista Roberto Kovalick, que fez a entrada tradicional do Jornal Hoje no programa de variedades da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, a participação do profissional seguiu como planejado e como costuma acontecer. Mas Ana Furtado acabou não se segurando e resolveu revelar uma atitude do jornalista para os telespectadores da Globo. Isso porque ela mostrou que o colega fazia uns movimentos faciais estranhos antes de entrar no ar, o que fez o jornalista surpreender os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Camilo mantém Vivi como prisioneira em casamento e vira o terror da it girl
+A Fazenda: Famoso ex-participante de reality é contratado pela Record para o programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, foi Ana Furtado quem surpreendeu o jornalista. “Eu não vou resistir. Antes de você entrar aqui, no nosso ‘É de Casa’, você estava fazendo uns exercícios fonéticos, de fonoaudiologia. Fora do contexto, parece até que a gente é maluco. Você pode dar algum exemplo de algum exercício que você faz?”, perguntou ela.
Ele atendeu ao pedido de Ana Furtado e resolveu contar que faz os tais movimentos para melhorar sua articulação no ar. “O que eu mais gosto, o pessoal aqui da Redação brinca, parece que eu estou fazendo aula de russo porque é assim: você faz fraz, rach, rá, frez, rech, ré, por aí vai”, disse o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O profissional ainda contou a Ana Furtado que os tais exercícios que ele faz servem para melhorar a pronúncia na hora de anunciar as manchetes e chamar as matérias. “É para soltar a articulação e as palavras saírem assim com mais precisão na hora que a gente fala. Ajuda muito. Aprendi com a fonoaudióloga aqui da Globo, a Leny Kyrillos”, contou ele.
+Guilherme Leicam, de A Dona do Pedaço, é gravemente agredido em evento onde fez presença VIP
Nas redes sociais, os movimentos faciais do jornalista Roberto Kovalik acabaram repercutindo bastante entre o público. Teve quem comentou bastante o momento inusitado no jornalismo da Globo, que vem tentando se “revelar” informal nos últimos anos para atrair mais o público jovem.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.