Jornalista da Globo é traída e foto comprometedora é vazada por namorado


André Rizek divulgou apelido carinhosos Andréia Sadi nas redes sociais e deixa público sem acreditar (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Jornalista da Globo divulgou intimidade com a namorada e causou entre os internautas.
O casal do momento no jornalismo é sem dúvida André Rizek e Andreia Sadi. Enquanto ele cuida de apresentar o Sport TV, ela é responsável por reportagens da Globo News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos são discretos, e por serem contratados dos Marinhos, são ainda mais cautelosos quanto a se expor nas redes sociais. No entanto, o apresentador da Globo deixou escapar uma foto comprometedora que informava um detalhe desconhecido da intimidade do casal. O jornalista André Rizek acabou expondo o apelido da namorada.
+Gracyanne Barbosa posa nua após vídeo adulto vir à tona e manda recado: “Pode tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Padre Fábio de Melo surge na Globo após crise e nova carreira é anunciada: “Cantor sertanejo”
+Thammy Miranda ultrapassa todos os limites e surge em foto polêmica com mão no short: “Masturbando”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Como os jornalistas são gente como a gente, eles também têm seus apelidinhos secretos, porém, por falta de atenção, descobrimos como Rizek chama Andreia Sadi. O descuido ocorreu quando ele compartilhou um print nas redes sociais. Ao lado do cantor Gilberto Gil, o jornalista da Globo não notou que na imagem continha o nome ‘Deia’, que é possivelmente o apelido da amada.
Após os fãs notarem o descuido, logicamente brincaram com a situação e repercussão foi tanta que ele apagou a imagem e postou novamente, só que dessa vez cortando o nome da amada. O casal da Globo assumiu que estavam namorando há pouco tempo e mesmo assim não são de se expor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana faz festa luxuosa para a filha e número astronômico sobre evento chama atenção
Andreia Sadi é um dos medalhões do jornalismo da emissora dos Marinhos. Com reportagens de impacto, principalmente na política, ela tem o respeito dentro e fora da TV Globo. Recentemente ela esteve no Altas Horas e causou com suas exposições a respeito de políticos que passam dos limites nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista da Globo, divulga sem querer apelido carinhoso da namorada e viraliza nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Twitter)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br