Jornalista da GloboNews cometeu uma gafe ao vivo ao elogiar presidente Jair Bolsonaro
Na ultima quinta-feira, dia 09, a jornalista Eliane Cantanhêde ficou constrangida ao vivo na exibição do telejornal Em Pauta da GloboNews. Após ela cometeu uma gafe envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, a comentarista elogiou o presidente Jair Bolsonaro que fez um pronunciamento em inglês, na Cúpula das Américas, nos Estados Unidos.
No entanto, o que ela ouviu não foi a fala do presidente Jair Bolsonaro, mas sim a voz de um intérprete, que foi transmitida ao mesmo tempo em que o político apareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa imagem de hoje está sendo muito positiva para o presidente Bolsonaro. Confesso, inclusive, que eu estou surpresa em saber que o presidente Jair Bolsonaro fala inglês. E ele falou inglês razoavelmente, de forma bastante compreensível”, disse ela elogiando o presidente.
Devido isso, a jornalista foi interrompida no momento da sua fala, através do seu ponto eletrônico. No momento em questão ela foi interrompida por outro jornalista em seu ponto eletrônico. “Não era ele, era o intérprete, Eliane“, explicou.
“Ele não falou inglês? Quem é que estava falando em inglês? Eu achei que fosse a voz dele. Ah!”, exclamou Eliane em tom de surpresa. “Eu pensei: ‘uau, o Bolsonaro fala inglês. Porque ele estava falando, e a gente não estava vendo nenhum tradutor. Então, desculpa“, concluiu a jornalista Eliane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internautas reagem a vexame da global envolvendo Jair Bolsonaro
Após vexame envolvendo Jair Bolsonaro. A fala da Eliane Cantanhêde ganhou grande repercussão e diversos internautas reagiram na internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
“Não se se rio ou se choro ao ver Eliane Cantanhêde tentado comparar Bolsonaro ao espantalho no filme ’o mágico de oz’. É que por um momento do extravio morno da consciência, Cantanhêde quis transformar o inanimado Bolsonaro em um ser ao falar inglês. ”, disse um internauta no twittter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Das suas uma, ou o interprete não sabe falar bem o inglês, ou a Eliane Cantanhêde é quem não sabe”, disse outro.