Apresentadora da Globo engasga ao vivo
A Globo tornou-se a maior emissora do Brasil. Desse modo, os diretores prezam por um elenco de peso, principalmente quando o assunto é o jornalismo, seja para a programação na TV aberta ou fechada.
Neste sábado, 07, um fato inusitado aconteceu nos bastidores do “GloboNews”. Isso porque, uma repórter engasgou ao vivo e o desesperou tomou conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a repórter Fernanda Rouvenat teve uma crise de tosse durante o Jornal GloboNews e a apresentadora, Mariana Queiroz, precisou intervir.
Em suma, durante o ao vivo, a repórter da Globo falava sobre as prisões de apoiadores de Jair Bolsonaro, acusados de comportamentos violentos durante a posse de Luiz Inácio Lula da Silva.
“Eu vou chamar a Fernanda, diretamente de Brasília, ela tem mais informações. Essas prisões preventivas foram decretadas pelo ministro Alexandre de Moraes, é isso?”, quis saber Mariana Queiroz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FERNANDA ROUVENAT ENGASGA AO VIVO
Em seguida, a repórter da Globo entrou no telejornal ao vivo por meio de um link para dar atualizações sobre o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa prisão não tem prazo para terminar. O ministro Alexandre de Moraes do STF decretou essas prisões dos quatro investigados por atos de vandalismo aqui em Brasília”, disse Fernanda Rouvenat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a contratada da Globo não conseguiu terminar a notícia. Durante o ao vivo, ela engasgou e começou a tossir sem parar.
Em frente às câmeras, Fernanda Rouvenat parou suas falas e passou a colocar a mão na boca e a virar o rosto.
APRESENTADORA CORTA LINK
Desesperada com a situação, a jornalista da Globo admitiu que não teria condições de seguir com o link.
Desse modo, Mariana Queiroz interviu na situação. “É melhor, não tem problema, não. Toma uma água aí”, ordenou ela, que cortou o link.
Mas, após alguns minutos, a apresentadora retornou com o link ao vivo: “Agora já estou de volta com a Fernanda, agora recuperada depois de um copo de água”.
A repórter da Globo voltou para o telejornal e pediu desculpas pela situação. “Isso, Mari. Eu peço perdão, acabei me engasgando, tomei um copo de água e já estou 100% recuperada”, lamentou ela.