A jornalista agradeceu o carinho que recebeu do público enquanto esteve na Globo e justificou o motivo para romper com o canal
Na reta final de 2021, as reviravoltas na Globo não param de acontecer, e nesta quinta-feira (30), uma das jornalistas de sucesso da emissora carioca pediu demissão.O fato é que a ex-contratada decidiu encerrar o ano turbulento ao lado de sua família, e para isso teve que se desligar do grupo.
Aline Galdino, de 28 anos, fazia parte da ‘TV Tem’ desde março, e entrou ao vivo pela última vez nesta quinta, para falar do trânsito no interior de São Paulo, na afiliada da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, a jornalista esclareceu o motivo para sair da afiliada da Globo e agradeceu o acolhimento que recebeu do público.
“Às vezes na vida, por mais que a gente ame uma coisa ou uma pessoa, a gente tem que tomar certas decisões para que outras coisas venham a acontecer. Aquela frase ‘amar também é deixar ir’ nunca fez tanto sentido para mim como neste ano. Já no começo de 2021 eu tinha uma perspectiva de planos e metas tão diferentes das que hoje, em dezembro, eu me vejo realizando.”, escreveu ela.
“No começo deste ano, também abri mão de um grande amor da minha vida, principalmente para enxergar que o mundo gira em torno da gente, só que para ele girar é a gente que tem que fazer as coisas acontecerem. Por mais que a gente ame uma situação, como eu amo o jornalismo, precisei deixar ir, não para deixar de existir, mas para que as coisas aconteçam”, disse ainda a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter também falou do sotaque que ganhou notoriedade. “Quero agradecer a todo mundo que encontrei na rua e no Instagram, que falava do meu sotaque, que gostava do meu jeito, dos ‘ao vivos’, que vocês costumavam dizer que eram muito conversados, parecia que estava em casa, e essa sou eu, gente. Esse é o meu jeito de fazer jornalismo e comunicação. Obrigada de coração”, frisou Aline.
RECONHECIMENTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Vale destacar que a jornalista paraibana já passou por outras afiliadas no estado do Nordeste, como SBT, Band e Record. Na TV Tem, a repórter ganhou espaço em pouco tempo e conquistou notoriedade em novembro, ao dar cobertura no caso Susana, vítima de feminicídio em Itapetininga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cobertura da ex-contratada da Globo foi exibida em muitos telejornais da emissora, como Hora 1, Bom Dia Brasil e Jornal Hoje, além programas locais.