Apresentadora aparece em estúdio de Ana Paula Araújo para dar notícia
Ana Paula Araújo tornou-se um dos maiores nomes da Globo devido ao comando do “Bom Dia Brasil”. Nesta semana, ela está acompanhando a investigação sobre os casos de terrorismo no Palácio do Alvorada, em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última edição do matinal, que ocorreu nesta quarta-feira, 11, a jornalista teve seu estúdio “invadido” por uma apresentadora da Globo devido a uma notícia urgente.
Trata-se de Miriam Leitão, que comanda o GloboNews. Na ocasião, ela fez algumas analises sobre os ataques terroristas, o exercito e Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MIRIAM LEITÃO FAZ ANÁLISE SOBRE ATAQUES
Durante o ao vivo, a apresentadora apareceu sentada ao lado de Ana Paula Araújo em uma cadeira, que nunca está no estúdio do “Bom Dia Brasil”.
“Muitas perguntas sem respostas. Por que Anderson Torres, o ex-ministro de segurança, montou toda a segurança e foi embora para Flórida? Foi deliberado? Incompetência? Precisa saber“, começou Miriam Leitão sobre os ataques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a contratada da Globo refletiu sobre os ataques terroristas que ocorreram em Brasília e mencionou o apoio de Jair Bolsonaro com as fake news.
“Governador do DF, que foi afastado, ele assumiu o risco que isso acontecesse quando escolheu o Anderson Torres, ele estava marcado pelo apoio das fake news do Bolsonaro em relação as urnas eletrônicas”, disse a colega de Ana Paula Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
ANA PAULA ARAÚJO EXPÕE PREOCUPAÇÃO
Além disso, Miriam Leitão refletiu sobre o papel do exercito em meio aos ataques terroristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que o exercito não protegeu o Palácio? Antes da posse tentaram tirar os manifestantes em frente ao quartel e quem não deixou foi o exercito”, disse a jornalista da Globo.
Para finalizar, Ana Paula Araújo pediu para que Miriam Leitão falasse sobre as precauções que o governo deve ter nos próximos meses.
“É preciso encontrar essas respostas para proteger os três poderes em Brasília. A maior preocupação é não cometer o que aconteceu no dia 08, é preciso ter prevenção, não só no que acontece em Brasília, mas no resto do país”, finalizou a jornalista da Globo.