Jornalista da Globo não consegue controlar choro e se emociona ao anunciar número em tragédia

Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo, àncora do Bom Dia Brasil, causou nas redes sociais ao compartilhar uma foto com o amado (Foto: Reprodução/ Globo)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista da emissora Globo acaba se emocionando ao falar sobre mortes envolvidas em nova tragédia no Brasil e internautas mostram apoio.

Trabalhando na emissora Globo ao apresentar o Bom Dia Brasil, a jornalista Ana Paula Araújo, como muitos de brasileiros que acompanhavam as notícias do dia, foi pega de surpresa ao saber que um avião de pequeno porte acabou caindo em uma área de Belo Horizonte e causando uma nova tragédia no pais.

N manhã desta segunda-feira, dia 21 de outubro, a jornalista da Globo ficou encarregada de ser uma das primeiras apresentadoras a falar sobre a tragédia ocorrida e das mortes que estavam envolvidas com o acidente terrível. Ao relatar sobre as três primeiras mortes que já estavam confirmadas naquele momento, Ana Paula Furtado acabou se emocionando durante a transmissão. Era notável sua expressão de tristeza e, o público que assistia no momento, fez questão de se solidarizar.

Muitos dos telespectadores usaram as suas redes sociais para falar sobre a jornalista e a sua coragem, já que não é fácil a tarefa de repassar para os demais um tipo de informação dessas. “A Ana Paula ficou super emocionada ao falar sobre a confirmação das 3 mortes no acidente com o avião”, escreveu um internauta, lamentando o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É bom ressaltar que o avião em questão havia voado do Aeroporto de Carlos Prates e caiu ao sobrevoar o Bairro Caiçara, ma região nordeste da idade, atingindo alguns carros que trafegavam no momento, e causou um incêndio imediato. Na manhã de hoje, foram contabilizados 4 mortes e três pessoas que se encontram em estado grave de saúde. Já é o segundo acidente que ocorreu por uma queda de avião na cidade em menos de três meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile