Jornalista da Globo parte pra cima de Ratinho e escorraça o apresentador do SBT: “Voltar pro esgoto”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jornalista da Globo critica Ratinho após o comunicador sugerir 'eliminar' uma deputada (Foto: Montagem/TV Foco)

A colunista do Jornal O Globo criticou as declarações do contratado do SBT

O apresentador Ratinho, do SBT, é conhecido por falar o que pensa tanto na televisão, quanto no seu programa no rádio. Na última semana, ele se envolveu em uma tremenda polêmica ao sugerir que uma deputada fosse metralhada e até uma famosa jornalista da Globo reagiu ao escândalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu depois das declarações do comunicador em seu programa “Turma do Ratinho”, que vai ao ar diariamente na Rádio Massa FM, que pertence ao próprio Ratinho.

Pois bem, ao ler uma notícia sobre um projeto de lei da deputada federal Natalia Bonavides (PT), Carlos Massa sugeriu “eliminar” a política com uma metralhadora. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imediatamente, o apresentador do SBT enfrentou uma péssima repercussão de sua fala e até Patrícia Kogut, renomada jornalista da Globo, detonou o famoso em sua coluna no jornal O Globo.

Também cheia de sinceridade, Kogut deu nota zero para o comunicador e escorraçou: “0 para Ratinho, pelos absurdos ditos em seu programa de rádio. Ele atacou a deputada federal Natália Bonavides: ‘A gente tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora?’ Que horror“, escreveu a profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao publicar sua crítica nas redes sociais, Patrícia Kogut também recebeu vários comentários concordando com o seu posicionamento.

“Devia voltar pro esgoto”, disse um seguidor. “Canalha! E alavanca a carreira política do filho: ratos”, atacou um segundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROJETO DE LEI DEIXOU RATINHO REVOLTADO

O feito se deu no programa Turma do Ratinho, na Rádio Massa FM, onde foi lido uma notícia a respeito de um projeto que tiraria as palavras pai e mãe da certidão de nascimento e deixaria a denominação filiação 1 e filiação 2.

“Quem é essa mulher? Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?“, detonou o funcionário de Silvio Santos.

Por sua vez, a deputada compartilhou um trecho da fala no Instagram e afirmou que vai tomar providências. “O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco.”, rebateu a Natália na ocasião.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile