Jornalista jogo de cintura enquanto fazia uma matéria ao vivo e se deparar com uma situação constrangedora
Bianka Carvalho, jornalista da TV Globo em Pernambuco, passou por uma situação um tanto quanto inusitada, nesta terça-feira (1). Ao fazer uma matéria sobre os ônibus do Recife, capital do estado, a profissional acabou sendo ‘barrada’ pelo sistema que autoriza a passagem na catraca e foi obrigada a descer do veículo com toda a sua equipe, que conversava com os passageiros.
+ Alex Escobar consegue desmascarar o próprio filho e acusações de abuso são esclarecidas: “Psicopata”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Camila Pitanga traz Domingos Montagner à vida de forma sobrenatural e emoção toma conta
+ Famosa do SBT se depara com esquadrão da polícia, fica em choque e situação com álcool é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a jornalista muito indignada ao comentar o transporte público pernambucano quando decidiu conversar com uma mulher que estava do outro lado da catraca. Para isso, ela retirou do bolso um cartão, que funciona à base de recargas digitais para transitar pelo serviço da cidade. Foi aí que o problema começou.
Bianka Carvalho aproximou o cartão cerca de três vezes e todas elas foram recusadas pela máquina, que apontou que o benefício estava expirado. Visivelmente constrangida, a contratada da Globo deu risada e avisou aos telespectadores que não poderia continuar pois estava sem créditos para prosseguir viagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boa repórter que é, a profissional conversou com uma passageira por cima da catraca mesmo. “Tu já usaste esse tipo de ônibus antes”, perguntou a uma mulher, que negou. “Tu se lembra de quando o ônibus era elétrico?”, reforçou, ganhando outra negativa como resposta. A entrevista se arrastou até que a moça decidiu reclamar que o transporte é muito cheio, por isso evitava passar por ali.
A reação do público sobre a situação em que Bianka Carvalho se encontrou foi das melhores. “Quem nunca? Sem falar que esse autoatendimento foi a maior bosta que criaram”, disparou um internauta. “Melhor repórter da Globo Nordeste. Arrasa ao vivo, se fosse outra entraria em pânico”, elogiou outro. Já um terceiro foi além: “O pior nem é isso, é de tantos passageiros escolher uma que não saberia responder sobre ônibus antigos e ainda insistir”.
Repórter da Globo fica sem vale-transporte e desce de ônibus ao vivo pic.twitter.com/k94FmCXsam
— Jornal O Dia (@jornalodia) October 1, 2019