Jornalista famosa da Globo, Andréia Sadi contou como foi ter entrado ao vivo em seu primeiro dia de trabalho na emissora carioca
Andréia Sadi é uma das grandes jornalistas da TV Globo e da GloboNews atualmente, a ponto de ter recebido propostas para trabalhar na CNN Brasil, que tem recrutado profissionais da emissora carioca para fazer parte de sua lista de funcionários. Após negar o convite, a profissional revelou como se sente na platinada e entregou um detalhe do início de sua carreira que pode deixar muitos chocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amaury Jr. revela gostar de deixar famosos lubrificados em entrevistas: “Começa a falar tudo”
+ Belo vai à falência por dívida de 5 milhões e veredito é dado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista fez uma publicação em seu Instagram para comemorar os 4 anos de contribuições no canal de Roberto Marinho. Em seu relato, a famosa entregou que não há um único dia em que ela faz entradas ao vivo e se sinta tranquila em frente às câmeras. Desde que estreou como repórter, é sempre um grande desafio fazer seu trabalho.
Andréia Sadi contou que em seu primeiro dia na nova casa, assim que saiu da Folha, lhe colocaram para dar uma notícia e ela nem sabia o que era uma canopla (peça com o logotipo da emissora que envolve o microfone). Simplesmente colocaram a famosa em frente à câmera e ela precisou dar a notícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema foi que a jornalista da Globo suou muito e quase saiu morta de tão nervosa que ficou, além de ter chorado bastante com a situação. Os diretores do telejornal avaliaram que seria ótimo colocá-la para apurar notícias de política, já que era esse o trabalho que ela desempenhava no veículo anterior.
+ Angélica é vítima de golpe e senhora de 88 anos passa a perna na apresentadora
Felizmente, Andréia Sadi se saiu muito bem no que precisava fazer e já fez aparições no “Jornal Hoje”, no blog e no podcast do G1 e em vários programas do GloboNews. “O jornalismo: feito pelas melhores equipes que eu já conheci, que aparecem no vídeo e tantas que ficam nos bastidor, pelos colegas que viraram amigos, que viraram irmãos, família”, elogiou a profissional.