Carlos Gil é correspondente da Globo no Japão e ficou mudo durante uma uma transmissão ao vivo no jornalístico Bom Dia Brasil na manhã de hoje
O correspondente internacional da TV Globo no Japão passou por uma verdadeira saia justa ao entrar ao vivo na manhã desta quinta-feira, 22, no jornalístico Bom Dia Brasil. Acontece que Carlos Gil “perdeu a voz” e ativou o modo mudo durante sua aparição na atração para noticiar informações sobre a visita de Jair Bolsonaro ao país.
O jornalista da Globo entrou com um link ao vivo para contar as novidades feitas pela autoridade máxima do Brasil nos dias em que está passando no Japão. Em meio a transmissão feita no Bom Dia Brasil foi exibida uma das coletivas feitas por Jair Bolsonaro no país e ao voltar imagem para Carlos Gil o repórter simplesmente não disse mais nada. Ele olhou diversas vezes para a tela do celular e para a câmera, mas não finalizou a exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do climão, a Globo voltou a exibição para Ana Paula Araújo no estúdio, que sem entender nada disparou: “Bom, obrigada aí, Gil, pelas informações diretamente de Tóquio”. Até o momento não se sabe de fato o que aconteceu com o jornalista, se ele deveria falar algo ou se foi apenas uma falha técnica na comunicação entre ele e a emissora.
Ana Paula Araújo precisou improvisar e completar as informações do correspondente da Globo, dizendo que Bolsonaro participou da cerimônia de entronização do imperador Naruhito. A apresentadora também chamou algumas imagens do evento e, ainda sem entender nada, anunciou o intervalo do programa. Até o final do Bom Dia Brasil, Carlos Gil não retornou para complementar a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE