Jornalista da TV Globo falou sobre a repercussão de vídeo de reportagem em que aparece chorando.
Um jornalista da TV Globo foi ridicularizado nas redes sociais após um vídeo seu viralizar. Ele estava gravando uma reportagem sobre a prevenção da hepatite viral e nas imagens aparecia supostamente chorando por causa da agulhada que estava levando.
Agora, depois de toda a repercussão, ele quebrou o silêncio e veio à público esclarecer o episódio que fez sucesso na internet. Por meio de um vídeo, o jornalista fez questão de esclarecer que não estava de fato chorando. “Eu estou dando risada até agora da repercussão. Eu não chorei, eu juro”, disse o contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa é atacada por rival e tem corpo musculoso detonado: “Desproporcional”
+Thammy Miranda recebe decreto de pai delegado sobre sua relação sexual com uma mulher: “Nora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine faz festa junina gospel em sua mansão e detalhe deixa público abismado: “Meu Deus”
O jornalista Dalton Soares, que é do telejornal “BA TV”, da TV Bahia, que é uma das filiadas da TV Globo, explicou o motivo dos olhos estarem lacrimejando: “Uns 40/50 minutos antes… Não sei se um inseto que tinha entrado no olho, ou um cílio, alguma coisinha que tinha incomodado. Só que eu não queria parar a matéria e continuei a fazer”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dalton disse ainda que foi nesse momento que um telespectador deu zoom e flagrou seu olho lacrimejando. Aproveitando a repercussão, o jornalista ainda lembrou da importância da campanha.
No perfil ‘Virei jornalista’, os internautas comentaram a respeito da declaração do contratado da Globo. Nos comentários, muitos alegaram que não acreditam na versão dita pelo repórter. “Aham… Tá jóia!”, “Um inseto… sei kkkkk”, “Não foi só no olho esquerdo kkk”, “Juramento hoje em dia perdeu o real valor mds KKKKLLLLLL”, foram alguns dos comentários.
Apesar de ser ridicularizado e ter virado piada, a repercussão de certo modo foi positiva para campanha. O jornalista se mostrou feliz com o alcance e tentou se explicar quanto as lágrimas que viralizaram nas redes sociais.