Manoel Soares não se conteve ao falar da morte de Marília Mendonça e quebrou protocolo ao vivo
Manoel Soares é bastante conhecido pelo público que assiste a TV Globo, isso porque o jornalista integra o elenco do programa “É De Casa”, além de participar de outras atrações da emissora. Na manhã deste sábado 06/11, o programa dedicou grande parte de seu tempo para falar sobre a morte da cantora Marília Mendonça e em determinado momento a emoção tomou conta.
+ Graciele Lacerda chora desesperadamente ao falar de Marília Mendonça e expõe grande perda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um link ao vivo, Manoel Soares quebrou o protocolo e decidiu mandar um recado intimo para a mãe da cantora, desejando muita força para que ela passe esse momento difícil: “De todo o coração, da família aqui do ‘É de Casa’, o que está acontecendo com a senhora contraria a lei da natureza. A lei da natureza não é a gente enterrar os nossos filhos, é eles nos verem partir. Eu não faço ideia do que a senhora está sentindo, mas eu quero dizer que a senhora tem agora um pouquinho da sua filha no coração de cada brasileiro, desse cara que está aqui, dessas pessoas que estão apresentando”.
Manoel disse ainda: “Quando eu voltar para casa hoje, quando eu pegar os meus pequenos e dar um beijo neles, pode ter certeza que eu vou estar mentalizando o amor que a senhora tem pela sua filha. Isso que a senhora está sentindo agora, por mais doloroso que seja, também nos fez lembrar dessa frase que está sendo repetida, que a danada da vida é um sopro”.
O contratado da TV Globo finalizou relembrando um momento feliz de Marília Mendonça com a família: “A gente não pode deixar para amanhã, não pode fingir que não ama. Que bom que a sua filha viveu com a senhora o seu último aniversário, ela abraçou a senhora, esteve do seu lado, fez um post lindo, cantava com a senhora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE