Programa ao vivo acontece de tudo e o Estúdio I, da Globo News, foi a prova disso na tarde da última quarta-feira, 17. Um dos jornalistas da atração precisou sair do programa antes do intervalo comercial para ir ao banheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após anos afastado, ator retorna à telinha para viver doente em novela bíblica da Record
Maria Beltrão comandava a atração, comentando os assuntos do cotidiano, quando o jornalista Valdo Cruz, que já estava desesperado com a vontade de ir ao banheiro, se antecipou e perguntou no ar podia deixar a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho que dá um pulo no banheiro, dá tempo?”, solicitou o jornalista, que recebeu o aval de todos e nem esperou o programa sair para o intervalo para deixar o palco do programa. “O Valdo Cruz basicamente está nos estúdios da GNews desde o início do 1°turno, não tá dando tempo nem de ir ao banheiro”, brincou um internauta nas redes sociais.
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
● CNH de graça: Lei em vigor garante isenção do documento à lista de CPFs em 3 passos simples
https://twitter.com/BreHenrique_/status/1052606416811376645
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA REVELA MANIA
Fátima Bernardes aproveitou o Encontro da última quarta-feira, 17, para fazer uma revelação sobre o passado e sua vida íntima com os filhos. A apresentadora abriu o jogo e contou uma mania, que sempre a ajudou, e que a acompanha há bastante tempo.
+ Questionado, ator de Segundo Sol explica sumiço de personagens da novela
“Todas as toalhas da minha casa são claras, pra poder bater tudo na máquina junto, porque se eu coloco uma toalha escura com uma clara, mancha”, contou ela, que ainda acrescentou revelando que colocava nome nas roupas dos filhos para ganhar tempo.
“Era cada um de um tamanho. De manhã cedo vai vestir a criança. Aí queria botar a camisa da Beatriz no Vinicius. Não entrava. Então eu já colocava o nome logo assim que comprava. Assim eu ganhava tempo”, falou Fátima, que acabou de comprar um novo apartamento no Rio de Janeiro.