Manoel Soares, repórter da Globo, relata preconceito vivido e faz desabafo ao vivo em programa
A situação dos jornalistas da Globo não está nada fácil. Além de ataques de cunho político, alguns profissionais ainda são vítimas de comentários preconceituosos. Entre eles, Manoel Soares, repórter da emissora que vem ganhando notoriedade com suas matérias.
+ Após bomba em casamento, William Bonner surge em foto secreta usando batom e se revela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, durante desabafo ao vivo durante sua participação no É de Casa, o repórter da Globo falou sobre os ataques racistas que segue sofrendo nas redes sociais. Na semana passada, Manoel Soares conduziu uma reportagem especial sobre o coronavírus e acabou sendo comparado a um assaltante por estar usando uma máscara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa deste sábado, 09 de maio, o profissional da TV Globo desabafou ao vivo. “Eu vi essa situação. Já passei por ‘n’ vezes por esse tipo de situação, é desconfortável. Eu confesso que fico pensando o que passa na cabeça da pessoa que faz uma coisa dessa? Eu não entendi. Assaltante por quê? Quais são as características que me apresentam como assaltante só pelo fato de estar usando uma máscara?”, disse Manoel Soares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora fecha contrato com Babu e amplia diversidade em seu elenco
Mesmo que tenha tido a maior torcida do BBB20, Babu Santana não venceu o reality da Globo, mas fora do confinamento, o ator vem fazendo justiça conseguindo emplacar uma série de trabalhos.
No próprio BBB, Babu revelou o drama que vinha enfrentando para conseguir novos papéis. Nesta semana, no entanto, o ator recebeu uma grande notícia: finalmente foi contratado pela Globo, e deve atuar nas próximas novelas da emissora, já tendo recebido um convite do autor Daniel Ortiz para participar de Salve-se Quem Puder, atual folhetim das 19h.