BOMBA!

Jornalista da Globo tem crise ao vivo, começa a latir e deixa âncora desesperada: “Gente?”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O jornalista Valdo Cruz latiu durante jornal ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

O comunicador aproveitou o espaço no telejornal e fez uma brincadeira ao vivo

Durante o programa Estúdio I, da GloboNews, dessa segunda-feira (16), o jornalista Valdo Cruz teve uma atitude inusitada. Em um link ao vivo, uma repórter informava sobre a domesticação de animais, acompanhada de um cachorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, a âncora do programa, Maria Beltrão, questionou o colega de profissão, que demostrava querer falar. “Qual é a pergunta, Valdo?”. Inesperadamente, o jornalista começou a latir, brincando, e querendo mostrar que sabia falar a “linguagem” do cachorro.

O repórter que estava no link ao vivo e a âncora do Estúdio I, caíram na risada e entraram na brincadeira. Ao lado do cachorro, o jornalista respondeu aos colegas que estavam no estúdio: “Olha gente, essa língua eu não sei falar, não vou conseguir fazer a pergunta”. Todos riram outra vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EX JORNALISTA DA GLOBO É DIAGNOSTICADA COM DOENÇA

No último sábado (14), a jornalista Glenda Kozlowski, ex-Globo, relevou que testou positivo para Covid-19. A profissional culpou sua nova emissora pelo trabalho excessivo. Segundo ela, a Band foi uma das responsáveis pelo diagnóstico.

Isso porque, ela enfrentou uma verdadeira maratona nas últimas semanas, quando cobriu os Jogos Olímpicos de Tóquio. A jornalista foi enviada pela emissora como correspondente local e atuou pelo canal pago BandSports.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através de seu perfil oficial no Instagram, a jornalista falou com os seguidores sobre o problema: “Durante a meditação, conversei com o vírus que resolveu entrar no meu corpo, se aproveitando de um mês alucinante de trabalho, e o cansaço que baixaram minha imunidade”, afirmou.

Glenda Kozlowski tranquilizou os fãs, mas explicou: “A madrugada não foi fácil”. No entanto, a jornalista se mostra muito confiante de sua plena recuperação: “Meditei pensando em cada célula do meu corpo. E é incrível, como minha mente pode, aliada à respiração, aumentar meu campo energético”, filosofou a ex contratada da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile