A jornalista Andreia Sadi foi uma das convidadas do Altas horas desse último sábado.
A jornalista Andreia Sadi, que é a apresentadora do Em Foco da Globo News, foi uma das convidadas do Altas Horas desse último sábado. Ela falou sobre a relação entre público e política e levantou debate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A conquista é você levar a pessoa que está em Brasília para falar. As pessoas querem conhecer, saber mais detalhes, então quando a pessoa se dispõe a falar sobre política, sobre país e se a gente puder traduzir isso de uma forma mais informal, porém, sempre séria e com conteúdo, todo mundo ganha”, disse a jornalista.
+Mel Maia ganha homenagem de novo namorado, João Pedro e atriz faz pedido
+Fabíola Reipert não se segura e dá beijo na boca durante confinamento em A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa surge em vídeo explicíto e conteúdo é escancarado para o público: “Pornografia”
Ela ainda ressaltou que seu programa, o Em Foco, tem a dinâmica de apresentar público e autoridades. “O legal do programa é você desarmar aquela autoridade. Você ser informal não tira o caráter do conteúdo, você só está contando a história de uma outra forma. E eles acabam se revelando mais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ativa nas redes sociais, Andreia Sadi reforçou a necessidade do cuidado que os políticos devem ter na hora de compartilhar algum conteúdo na web. Pois, segundo falas da jornalista, uma crise pode ser instaurada em caso de má interpretação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma postagem pode levar a não aprovação de um projeto ou a uma repercussão e criar uma crise. Às vezes não precisa nem de oposição. Dependendo do que acaba postado nas redes sociais, a crise está feita pelos próprios aliados. O mais recente foi a mobilização da Amazônia de todo mundo parar e debater. As pessoas precisam cobrar mais e respeitar as opiniões diversas. Não concordar não quer dizer que você está errado”.