Jornalista da Globo ficou bastante emocionado na TV
O jornalista da GloboNews, Guga Chacra, acabou protagonizando um momento bastante comovente ao vivo na TV diretamente de Nova York. O fato aconteceu neste último domingo (15), durante a cobertura especial sobre o Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabíola Reipert tem baixo salário na Record exposto e fãs lamentam: “Que miséria”
Em um determinado momento ele acabou fazendo um alerta, dizendo que achava que esta semana, ou a próxima, as coisas iriam se agravar ainda mais: “É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar”, falou ele que não conseguiu segurar a emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guga Chacra chorou bastante e precisou ser consolado pelos colegas do Manhattan Connection que acompanhavam o jornalista durante a entrada dele ao vivo.
Emoção 2
Há cerca de seis dias atrás, a jornalista Ilze Scamparini também acabou se emocionando durante a cobertura do Coronavírus na Itália. Na ocasião, ela classificou a doença como uma situação difícil de definir. “Você não pode deixar ninguém entrar na sua casa, existe um medo coletivo que une as pessoas, mas que, ao mesmo tempo, as separa”, lamentou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Bastante emocionada, ela disse que muitas pessoas não estão conseguindo nem sequer ir ao médico para receber um atendimento adequado. “Você não sabe se vai sobrar uma máquina para você respirar, se você desenvolver a forma mais grave da covid-19”, contou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudanças na Globo
O Coronavírus está mudado a rotina de diversas pessoas e na programação das emissoras também. A TV Globo por exemplo, optou por remover a plateia dos seus programas de auditório e ontem (15), pela primeira vez, Faustão apresentou o seu programa, o Domingão do Faustão, sem a presença da plateia que gira em torno de 400 pessoas. Essa foi a primeira vez, em 31 anos que o programa foi ao ar sem a plateia.