Cantora detonou escritor em série de postagens na internet após ele ser acusado de relativizar o abuso sexual
Anitta e Rodrigo Constantino tiveram uma discussão pelo Twitter, após ele ser apontado por ter relativizado casos de estupro. Nesta quinta-feira (5), o jornalista fez uma transmissão nas redes sociais e caiu no choro.
Depois de ver sua declaração e a briga com a cantora repercutirem na internet, o escritor continuou se posicionando. Ele falou que sua filha estava muito abalada de vê-lo sendo atacado pela famosa junto com várias outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, Anitta respondeu a uma declaração de Rodrigo, que havia dito que, se a filha chegasse em casa dizendo que foi estuprada, ele iria perguntar as circunstâncias e, dependendo do relato, não iria denunciar o abusador.
Ele foi detonado pela famosa, que ressaltou não existirem justificativas que culpem a vítima. Mas, não parou por aí. O jornalista continuou defendendo sua posição e ainda minimizou a credibilidade da artista por usar de sua sensualidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
“Não te respeito como pensadora, nem como mulher e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso”, disparou Constantino. “Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei”, rebateu a carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Constantino chora em live e culpa Anitta
Depois de ser humilhado pela cantora, o jornalista se pronunciou e confessou que a situação abalou bastante sua filha. “Você imagina o que é ver uma Anitta massacrando seu pai como defensor de estuprador”, disse o comunicador, caindo no choro logo em seguida.
Rodrigo Constantino
“Minha filha diz: ‘pai fui estyprada’.
Filha me da as circunstâncias.”Ou seja, há depender da circunstância uma mulher pode, merece ou é a responsável por ser estuprada.
NOJO— Joe (@joelluiz_adv) November 4, 2020
https://twitter.com/omaviana/status/1324462024982671360