Jornalista da Record dirige bêbado, atropela três pessoas e é preso

25/09/2018 às 16h56

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Logo do Jornalismo Record (Foto: Reprodução)

Logo do Jornalismo Record (Foto: Reprodução)

A bruxa tá solta na Record. Só hoje, já foram noticiados três casos envolvendo a polícia. Primeiro foi a acusação de que Geraldo Luís teria humilhado um funcionário, que fez um B.O contra ele. Depois, o ator André Gonçalves foi preso, e agora, a “vítima” é um jornalista que dirigiu bêbado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora da Globo e com poucos recursos, Eliana desbanca grandes apresentadoras e se torna a mais bem sucedida

Paulo Vitor Gomes é conhecido popularmente como Tatuzinho e foi preso neste domingo (23), após causar um acidente em Brasília. De acordo com o Notícias da TV, ele teria atropelado três pessoas e atingido cinco carros de uma vez só. Ele estava bêbado e teria se recusado a fazer o bafômetro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vítimas do acidente sofreram escoriações leves e já foram liberadas do hospital, enquanto ele foi suspenso das atividades na Record durante um mês. O acidente foi causado depois que ele tentou fugir de uma blitz policial da Lei Seca, tendo os pneus furados no meio da rodovia.

Imediatamente, o carro capotou e ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada, fazendo com que ele fosse levado para a carceragem da Polícia Civil de Brasília. Lá, ele permaneceu preso até a manhã de hoje, sendo liberado após pagar R$ 3 mil em fiança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista da Record (Foto: Reprodução)

Ele trabalha na Record há três anos e faz reportagens para o Cidade Alerta e Balanço Geral local. Em nota, a Record afirmou:

“Este é um problema preocupante em todo o país. Em um ano, segundo dados do Detran, só aqui no Distrito Federal, aconteceram quase 25 mil infrações com motoristas que dirigiam sob efeito de algum tipo de droga. E a bebida alcoólica é sempre o pior inimigo. O Detran informa também que de janeiro a agosto deste ano, quase 15 mil motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool. A RecordTV continuará ao lado das autoridades e cobrará de todos os motoristas do Distrito Federal, independentemente do cargo e da profissão que ocupem, uma condução responsável e pacífica. Só assim teremos uma cidade melhor. Esta é a opinião da RecordTV Brasília.”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador
Cama
doença
doente
domingo show
enfermeira
estado de saúde
estado de saúde de geraldo luis
Geraldo homenageia Marcelo Rezende
Geraldo Luís
Geraldo Luis doente
geraldo luís e marcelo rezende
homenagem
homenagem dos famosos
marcelo rezende
noticias da tv
pânico
passa mal
Record
RecordTV
Rezende
saude

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.