A bruxa tá solta na Record. Só hoje, já foram noticiados três casos envolvendo a polícia. Primeiro foi a acusação de que Geraldo Luís teria humilhado um funcionário, que fez um B.O contra ele. Depois, o ator André Gonçalves foi preso, e agora, a “vítima” é um jornalista que dirigiu bêbado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Vitor Gomes é conhecido popularmente como Tatuzinho e foi preso neste domingo (23), após causar um acidente em Brasília. De acordo com o Notícias da TV, ele teria atropelado três pessoas e atingido cinco carros de uma vez só. Ele estava bêbado e teria se recusado a fazer o bafômetro.
As vítimas do acidente sofreram escoriações leves e já foram liberadas do hospital, enquanto ele foi suspenso das atividades na Record durante um mês. O acidente foi causado depois que ele tentou fugir de uma blitz policial da Lei Seca, tendo os pneus furados no meio da rodovia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, o carro capotou e ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada, fazendo com que ele fosse levado para a carceragem da Polícia Civil de Brasília. Lá, ele permaneceu preso até a manhã de hoje, sendo liberado após pagar R$ 3 mil em fiança.
Ele trabalha na Record há três anos e faz reportagens para o Cidade Alerta e Balanço Geral local. Em nota, a Record afirmou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE