Apresentador da Record é levado às pressas para o hospital com Covid-19
Nesta segunda-feira (07), o apresentador do Balanço Geral na TV Cidade, afiliada da Record no Mato Grosso, Chico Tello preocupou os telespectadores ao ser levado para o hospital com Covid-19.
O jornalista está internado na UTI do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro e precisou ser intubado por complicações do vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Notícias da TV, o apresentador da Record contraiu a doença em 28 de maio, sendo que agora a situação se agravou e por isso ele segue afastado de suas funções na emissora.
Na última terça-feira (01), Chico Tello foi internado na unidade médica. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, ele está com dificuldades para dormir por estar deitado de bruços.
“Queda da oxigenação sanguínea aos pequenos esforços, ansioso, com necessidade de medicação para melhora do sono. Mantendo bom volume urinário por sonda vesical de demora, sem febre nas últimas 24h”, informou o boletim médico do apresentador da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO LUÍS TAMBÉM PRECISOU SER INTERNADO POR CONTA DO CORONAVÍRUS
Está não é a primeira vez que um apresentador da Record precisa ser internado por conta de complicações da Covid-19.
Geraldo Luís recebeu tratamento no hospital durante mais de 20 dias. O jornalista ficou entre a vida e a morte já que ficou com 85% do pulmão comprometido e acabou perdendo o movimento da perna direita como sequela da doença.
Mesmo depois de ter alta médica, o apresentador da Record precisou fazer fisioterapia para conseguir recuperar os movimentos normais do membro.
Desde que tudo isso aconteceu, o comandante do Balanço Geral vive fazendo declarações e reflexões sobre a vida em suas redes sociais.
Nos últimos dias, o contratado da Record comemorou ao tomar a vacina contra o coronavírus e relembrou o pesadelo que viveu.
Confira a publicação: