GRAVE
Jornalista da Record leva soco no rosto e Edu Ribeiro é obrigado a interromper o Fala Brasil: “Covardia”
16/01/2023 às 11h16
Os apresentadores da Record não esconderam a indignação ao noticiarem que uma colega foi covardemente agredida
Nos momentos finais do Fala Brasil desta segunda-feira, 16, Edu Ribeiro foi obrigado a paralisar o noticiário da Record para denunciar uma agressão covarde contra uma jornalista da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter Tarscila Alvarindo, da afiliada da Record na Bahia levou um soco de um rapaz enquanto gravava uma reportagem sobre um acidente de trânsito em Salavador.
Edu Ribeiro e Mariana Godoy já estavam se encaminhando para as notícias mais leves do telejornal, quando precisaram deixar o momento de descontração de lado para noticiarem a situação revoltante que vitimou 3 funcionários da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma notícia triste pra encerrar essa edição do Fala Brasil, a repórter da RecordTV, TV Itapoã, Tarscila Alvarindo, acaba de ser agredida enquanto trabalhava em Salvador“, iniciou o âncora.
“Ela e o cinegrafista Jorge Britto, também o auxiliar Marcos Oliveira gravavam uma reportagem sobre a morte de um motociclista. Os agressores chegaram pertinho desse jeito e a repórter levou um soco no rosto“, narrou Edu Ribeiro, enquanto as imagens de um rapaz intimidando a equipe de reportagem eram exibidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do cinegrafista da emissora flagrar o rapaz discutindo com a jornalista, o momento da agressão não foi exibido no Fala Brasil.
Edu Ribeiro ainda ressaltou que dois homens foram presos depois de agredirem a repórter.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
“Isso aconteceu agora pouco em Salvador, a gente presta solidariedade a equipe. Ainda bem que ao menos a justiça começa a ser feita porque dois agressores já estão presos”, disse o âncora.
Na sequência, Mariana Godoy também repudiou o caso e encerrou o jornal visivelmente consternada.
“Os dois agressores então foram presos, depois dessa agressão a equipe da RecordTV, Uma covardia, agrediram a repórter, que ficou muito nervosa, mas agora já está melhor“, informou.
“O Fala Brasil termina infelizmente com essa notícia, esse flagrante. Pra você, na medida do possível um ótimo dia”, concluiu a âncora da Record.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]