GRAVE

Jornalista da Record leva soco no rosto e Edu Ribeiro é obrigado a interromper o Fala Brasil: “Covardia”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Edu Ribeiro adiou o fim do Fala Brasil para denunciar uma agressão contra uma repórter da Record- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os apresentadores da Record não esconderam a indignação ao noticiarem que uma colega foi covardemente agredida

Nos momentos finais do Fala Brasil desta segunda-feira, 16, Edu Ribeiro foi obrigado a paralisar o noticiário da Record para denunciar uma agressão covarde contra uma jornalista da emissora.

A repórter Tarscila Alvarindo, da afiliada da Record na Bahia levou um soco de um rapaz enquanto gravava uma reportagem sobre um acidente de trânsito em Salavador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edu Ribeiro e Mariana Godoy já estavam se encaminhando para as notícias mais leves do telejornal, quando precisaram deixar o momento de descontração de lado para noticiarem a situação revoltante que vitimou 3 funcionários da Record.

Uma notícia triste pra encerrar essa edição do Fala Brasil, a repórter da RecordTV, TV Itapoã, Tarscila Alvarindo, acaba de ser agredida enquanto trabalhava em Salvador“, iniciou o âncora.

“Ela e o cinegrafista Jorge Britto, também o auxiliar Marcos Oliveira gravavam uma reportagem sobre a morte de um motociclista. Os agressores chegaram pertinho desse jeito e a repórter levou um soco no rosto“, narrou Edu Ribeiro, enquanto as imagens de um rapaz intimidando a equipe de reportagem eram exibidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do cinegrafista da emissora flagrar o rapaz discutindo com a jornalista, o momento da agressão não foi exibido no Fala Brasil.

Edu Ribeiro ainda ressaltou que dois homens foram presos depois de agredirem a repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso aconteceu agora pouco em Salvador, a gente presta solidariedade a equipe. Ainda bem que ao menos a justiça começa a ser feita porque dois agressores já estão presos”, disse o âncora.

Na sequência, Mariana Godoy também repudiou o caso e encerrou o jornal visivelmente consternada.

Os dois agressores então foram presos, depois dessa agressão a equipe da RecordTV, Uma covardia, agrediram a repórter, que ficou muito nervosa, mas agora já está melhor“, informou.

“O Fala Brasil termina infelizmente com essa notícia, esse flagrante. Pra você, na medida do possível um ótimo dia”, concluiu a âncora da Record.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile