Um dos principais nomes da comunicação da emissora deu adeus ao principal estúdio para trocar de cidade
Nesta quinta-feira, dia 19, Pedro Figueiredo, jornalista da Globo, deu adeus aos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um desabafo comovente, o profissional expôs uma foto ao fundo da bancada do Jornal Nacional, mostrando William Bonner e aproveitando para falar sobre como foi trabalhar no principal espaço da platinada.
+ Estúdio da Globo pegou fogo, quase matou maior estrela da emissora e situação gerou desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje encerro um ciclo de 11 anos no lugar que se tornou minha segunda casa. Na Editoria Rio do Jornalismo da Globo, entrei como estagiário, me tornei produtor e depois virei repórter”, disse o famoso, comovendo os colegas, que se manifestaram nos comentários.
Agora, Pedro Figueiredo irá compor o time da capital política do país. “Concretizei sonhos, aprendi tudo que eu sei sobre TV. A vida é movimento. E é hora de novos desafios. A partir do dia 30, nos vemos na telinha da GloboNews diretamente de Brasília. Até lá!”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.