Uma conhecida jornalista voltou aos holofotes e de quebra expôs Silvio Santos. Joyce Ribeiro foi âncora dos principais jornais do SBT, como o Jornal do SBT e primeiro impacto. Depois de 12 anos servindo a emissora do Dono do Baú, ela foi desligada da rede e hoje se encontra no comando de um telejornal da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Forte nome do jornalismo brasileiro, a veterana concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e no bate papo falou sobre a experiência no SBT, novo projeito na TV Cultura e de quebra escancarou sobre os anos que passou na emissora de Sílvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demitida da emissora em 2018, a jornalista foi sincera ao falar a respeito de como foi trocar de emissora após tantos anos. “Foram todas experiências enriquecedoras e passar por vários estilos nos tiram da zona de conforto, porque cada segmento tem um público. Gostei muito do fazer um jornal de debate, como é o Jornal da Cultura. Confesso que o Jornal da Cultura primeira edição tem sido um desafio enorme”, disse a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Quando questionada se tinha ressentimento da emissora de Silvio Santos, a jornalista foi sincera e escancarou que não havia nada da parte dela: “Nenhum! A vida é feita de ciclos e todos têm começo, meio e fim. Nos 12 anos que estive lá, me sentia em uma grande família. Claro que na hora você tem um baque, sente falta, saudade, não vou negar”.
Em outra parte, Joyce Ribeiro mandou um belo recado para a antiga casa e talvez até mesmo para Silvio Santos: “Mas posso te afirmar com toda convicção, Fábia: Deus só me tira de algo para me colocar em uma vivência melhor”. Cabe lembrar, que a jornalista foi pioneira por onde passou e em outra parte da entrevista ela citou personalidades da TV Globo e deixou um nome de fora.
“Sou muito grata com este momento da minha carreira e todos os outros que me trouxeram até aqui, e sempre destaco a importância fundamental de outras mulheres negras, fortes e competentes que vieram antes de mim, Glória Maria, Zileide Silva, Dulcineia Novaes e que abriram caminho para eu poder estar aqui”, disse a jornalista.